Pages

terça-feira, 20 de novembro de 2012

tutorial de como conseguir pegar os itens grátis  






Teve doll que me pergunto como conseguir coisas grátis, que me disse que não estava conseguindo ou que não entendeu nada da explicação. Bem, eu fiz um tutorial explicando pras dolls novatas como conseguir coisas grátis (modo do proxy comum) no stardoll. 
vou usar como explicação esse proxy >>> clique aqui ! <<< ele é bem usado todos esses proxysite tem a barrinha branca as vezes ela fica no topo ,no meio ou no final do site . nesse proxysite que estou usando a barrinha branca fica no meio veja na foto a baixo .
então meus amores voces vão colocar o link que eu mando colar na barra em branco , vejam na foto acima .depois que colarem o link voces vão clicar em ir ou no seu teclado mesmo clique em enter.
ai depois que fizerem o login , tem muitas dolls que não sabem onde colocam o segundo link, o segundo link é bem mais fácil , pois a barra em branco fica sempre no topo. olhe a imagem a baixo
(clique na imagem para aumentar)
entao só colar o segundo link na barra barnca que fica lá no topo da página como eu smepre digo nas postagens . 
bem meus amores espero que voces entendão. alguma dúvida? só falar comigo!!!

Beijão ♥

Gabi stardoll 



Nenhum comentário:

Postar um comentário